domingo, 5 de janeiro de 2014

Etiquetas: , , , , , ,

Bitspin, Os Criadores da Aplicação Timely Juntam-se à Google

São os próprios que divulgam no seu website esta boa notícia. Os jovens developers da Bitspin vão juntar-se ao gigante de Mountain View, onde terão oportunidade de fazer o que têm vindo a fazer, bonitas e funcionais aplicações para a toda comunidade android.

Mais uma "aquisição" da Google...

Provavelmente já conheces a Timely Alarm Clock, essa aplicação do tipo "Alarme ou Despertador" que têm um simples, elegante e funcional UI que levou milhões de utilizadores a fazer o download da Google Play Store que, neste momento, está classificada com 4.4 na conhecida escala de 1 a 5 estrelas.

Timely Alarm Clock - screenshot     Timely Alarm Clock - screenshot     Timely Alarm Clock - screenshot

Garantem ainda os suiços da Bitspin ao novos e actuais utilizadores que a aplicação continuará a funcionar tal como está mas, e estando agora sob a alçada da Google irá, naturalmente, ser melhorada e, o mais provavél é que o conteúdo premium (temas extras, sons, desafios, etc)  do tipo "in-app purchase" irá passar a ser gratuito. Boas notícias!

Timely Alarm Clock - screenshot thumbnail

Estes jovens europeus já se haviam destacado com uma outra aplicação, a Tasks (Tarefas) mas que foi publicada na Play Store com nome de "developer" diferente. Esta é também uma aplicação de sucesso (4.5 estrelas) e que somada a esta Timely - muito badalada nestes últimos tempos - fizeram com que a Google se interessasse pelo trabalho destes jovens.

Os números da - potencial! - compra não foram - ainda! - revelados por qualquer das partes, mas se o resultado final for que os utilizadores beneficiem desta "parceria" então... por nós, está tudo muito bem.

Terá a Google acertado na "mão d'obra" para elevar a aplicação de alarme existente no #android... ou haverá planos maiores para estes talentosos rapazes?
Seria bom que utilizassem - para já - o seu conhecimento na criação de uma verdadeira aplicação de Tarefas -que nunca viu a luz do dia e vive (ainda...) enclausurada no Calendário.

O que acham desta operação, vá lá... aquisição? 




0 comentários :

Publicar um comentário