terça-feira, 27 de maio de 2014

Etiquetas: ,

Chromecast Disponível na Play Store Portuguesa




A Google surpreendeu-nos hoje a todos com a introdução do Chromecast na lista dos já disponíveis dispositivos da Play Store portuguesa. Uma chegada que em nada se fazia prever, mas que vem deixar certamente muita gente satisfeita, ao acabar com a necessidade de se recorrer a lojas estrangeiras para a compra do mesmo.



O Chromecast é agora o destaque principal da Play Store na web (ainda não é possível a compra de dispositivos na aplicação Play Store), ao ocupar o lugar que anteriormente estava reservado ao Nexus 5. Já à algum tempo que era esperado pelos portugueses a possibilidade de comprarem o Chromecast na nossa Play Store, mas a demora e a possibilidade de compra em lojas estrangeiras levou a que muitos efectuassem a sua compra lá fora, ao estilo do que era feito anteriormente em relação aos Nexus.


O Chromecast chega até nós com um preço unitário de 35 euros (inclui um cabo usb, um transformador e extensor HDMI), onde acresce ainda 3 euros para despesas de entrega (possivelmente para as ilhas o preço é superior). Depois de o pagamento estar efectuado, o Chromecast pode levar entre 5 a 9 dias úteis até chegar a sua casa. Tempo suficiente para o deixar impaciente.

Estavam à espera que o Chromecast chegasse à Play Store para o comprarem? Agora já o podem fazer. Não percam tempo, e podem sempre aproveitar para conhecer melhor a versão mobile da Play Store lançada à dias.

0 comentários :

Publicar um comentário