sábado, 17 de maio de 2014

Etiquetas: , , , ,

[Actualização] Google Play Portuguesa Aceita Pagamentos PayPal


Com as vendas na Google Play a subir mais de 300% sobre o ano passado, 2/3 das compras ocorrem fora dos EUA e o consequente aumento das vendas internacionais levam a que o gigante de Mountain View adicione à sua Wallet mais um método de pagamento, o famoso Paypal.

Suporte ao Paypal

A partir de 15 de Maio último já é possível efectuar compras nestes 12 países: Áustria, Bélgica, Canadá, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, EUA e no Reino Unido. Estamos esperançados que mais países, incluindo Portugal e o Brasil, façam parte do próximo lote a ter acesso a mais este método de pagamento.

[Actualização] 09 de Outubro 2014
A apartir de hoje, mais 6 países (em que se inclui Portugal) se juntam à lista de países elencada acima, a saber:
  • Austrália;
  • Grécia;
  • Nova Zelândia;
  • Portugal;
  • Singapura e
  • Suécia
Aqui está o link com a lista completa.
Quando se efectuar uma compra, o utilizador encontrará na sua wallet o Paypal como opção de pagamento. Para finalizar a comprar bastará, naturalmente, introduzir os dados pessoais e voilá! Lembrámos que este método não permite compras de dispositivos e acessórios, apenas contéudo digital!

Outros métodos

Por falar em pagamentos, mais uns países juntaram-se ao lote de pagamentos através de "carrier billing", ou seja, o valor da sua compra é debitado na conta do seu operador de telecomunicações. Com esta última adição o número de países que dispõe deste método é agora de 24.
Ainda no reino dos pagamento na Google Play, esta loja aumentou o leques de países para 13 em que são aceites os famosos "Gift Cards / Vales de Oferta". A lista completa de países encontra-se aqui.

[Actualizado] Entretanto, a situação mudou e já é possível utilizar os Vales de Oferta na Google Play portuguesa.

É costume comprar ou alugar conteúdo digital na GooglePlay store? Achas bem vindo este método? Nós por achamos que sim e estamos ansiosos pela sua chegada.

0 comentários :

Publicar um comentário