sexta-feira, 20 de junho de 2014

Etiquetas: , , ,

Vertu Lança o Signature Touch, um Smartphone Android só Para Bolsos Recheados

A empresa inglesa Vertu, conhecida por vender smartphones de luxo, lançou no início deste mês o seu novo produto: o Vertu Signature Touch.

Equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 801, tem um CPU Quad-core 2.3 GHz, 64 GB de armazenamento interno e vem de fábrica com Android 4.4 KitKat. O corpo é de titânio coberto com pele e o ecrã de 4.7 polegadas full HD vem protegido por cristal de safira. Tem uma câmara frontal de 2.1 MP e uma câmara traseira de 13 MP, ambas feitas em parceria com a prestigiada Hasselblad. As colunas são estéreo e feitas pela Bang & Olufsen, com um som cristalino, feito para se ouvir na perfeição os ringtones compostos especificamente para este modelo e tocados pela London Symphony Orchestra.

O Signature Touch suporta ligações 4G, carregamento wireless e NFC. Cada smartphone é feito manualmente por um artesão em Inglaterra, e assinado. Uma das características que destacam a marca é o botão "concierge", que podemos pressionar a qualquer momento para falar com o nosso assistente pessoal. Mas nada de S-Voice ou Google Now, ou Siri, é mesmo uma pessoa ao nosso dispor para reservar mesas, bilhetes para espectáculos, convites para festas privadas ou até para encomendar jóias ou roupa.

Todo este luxo tem um preço base de £6750 (cerca de €8500) pelo modelo em pele de vitela, passando por toda uma gama com peles de animais exóticos que vão de lagartos a crocodilos, até ao modelo mais caro (perto do dobro do base), com acabamentos em ouro vermelho.

Então? Achavam o iPhone caro?




0 comentários :

Publicar um comentário