sábado, 6 de setembro de 2014

Etiquetas: , , , , , , ,

Novos smartwatches apresentados na IFA


Na IFA (Internationale Funkausstellung Berlim) deste ano foram apresentados vários smartwatches, aumentando assim o leque de opções para os amantes desta nova moda. A Motorola finalmente apresentou o tão aguardado Moto 360, a Sony chegou-nos com a terceira geração do seu SmartWatch, enquanto a LG apostou agora num smartwatch redondo e a Asus lançou o seu primeiro smartwatch.

Moto 360


O Moto 360 foi finalmente apresentado pela Motorola e chega ao mercado com um preço de 249$. Um smartwatch cheio de elegância e que agrada certamente à maioria, mas que terá agora como concorrente o novo LG G Watch R. O Moto 360 vem equipado com um ecrã circular de 1.56'' e resolução de 320 x 290, uma bateria de 320mAh com autonomia para um dia, e traz ainda sensores que permitem a medição dos batimentos cardíacos e dos passos dados pelo seu utilizador.




Sony SmartWatch 3


A Sony lançou a terceira geração do seu smartwatch e o primeiro equipado com Android Wear, deixando para traz a linha de design que seguiu nos dois anteriores modelos. Será vendido a um preço de 229€ (talvez algo exagerado olhando para o preço de outros smartwatches) e em quatro cores diferentes - preto, branco, cor de rosa e verde. O Sony SmartWatch 3 vem equipado com um ecrã de 1.6'' numa resolução de 320 x 320 e uma bateria de 420mAh com autonomia anunciada para dois dias.
Asus ZenWatch


A Asus aproveitou a IFA 2014 para apresentar o seu primeiro smartwatch e terá certamente ganho muitos amantes. O Asus ZenWatch diferencia-se dos restantes smartwatches apresentados pelo seu design, trazendo algo novo para o mercado. O Asus ZenWatch chega até nós com um preço de 199€ e traz consigo um ecrã de 1.63'' com resolução de 320 x 320 e uma bateria de 1.4Wh.

LG G Watch R


A LG decidiu aderir aos smartwatches redondos e apresentou o primeiro smartwatch com um ecrã completamente redondo. O LG G Watch R tem um ar desportivo (algo que poderá afastar o publico feminino) e que poderá fazer com que seja a escolha daqueles que procuram um smartwatch para o apoio nos seus desportos. Equipado com um ecrã de 1.3'' com uma resolução de 320 x 320, tem também um sensor que permite medir os batimentos cardíacos e é à prova de água. Será colocado à venda em Outubro.



















Os smartwatches vieram para ficar e a oferta é cada vez maior, dando ao publico uma maior opção de escolha. Depois dos dois primeiros smartwatches com Android Wear (LG G Watch e Samsung Gear Live) terem sido apresentados, agora a liberdade de escolha é bem maior, e a tendência será aumentar ainda mais com o tempo.

0 comentários :

Publicar um comentário