quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Etiquetas: ,

Punit Soni Anuncia a sua Saída da Motorola


Os fãs da Motorola estão hoje um pouco tristes - em particular os do Brasil - porque Punit Soni anunciou hoje num post no Google+ que está de saída da Motorola após 2 belos anos.

Punit Soni, um ex-googler se bem se lembram, trocou Mountain View por Libertyville no estado de Illinois quando visitou o campus da Motorola, empresa que inventou o telemóvel e foi esse facto que pesou na balança da decisão da aventura que termina hoje
Punit era VP, Product Management na Motorola Mobility e tinha - melhor, tem! - uma grande paixão pelo android e nunca se cansa de o demostrar.

Post de despedida. "Thanks"

(clique ou toque aqui se não conseguir visualizar o post)

Para além dos rasgados elogios a antigos companheiros da Google e da Motorola, Punit Soni lembra que o momento mais alto da sua carreira foi a apresentação do MotoG no Brasil, que aqui noticiamos e vimos em directo.

A Plataform'Android não esquece a forma entusiasta como Punit Soni enfatizava - vezes sem conta! - o facto de android nos dispositivos Motorola ser o mais próximo do puro android pois só assim os "motorolans" têm uma verdadeira experiência do que é um smartphone android na sua plenitude. Vamos agora recordar, no video abaixo, esses momentos.



Se preferirem, podem "saltar" para o minuto 18:30 e ver a forma apaixonada como fez a sua apresentação.

Obrigado por tudo +Punit Soni e boa sorte na tua próxima aventura!

0 comentários :

Publicar um comentário