quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Etiquetas: , ,

Ready Steady Bang: Um Duelo Simples e Divertido no Velho Oeste

És rápido no gatilho? És um fã incondicional do Velho Oeste? Então o próximo jogo que vamos analisar é para ti!
Este jogo do tipo duelo (quick-fire), não é nenhum FPS (First Person Shooter) com gráficos 3D de excelência, texturas, animações, etc... mas sim com gráficos muito simples num ambiente completamente a preto e branco... bom, em escala cinza.

Ready, Steady... Bang!

O jogo é do tipo face-a-face onde somos um cowboy desafiado para um duelo. Este duelo começa quando ouvimos um "ready... steady... bang!" e toca-se no ecrã que equivale a sacar/disparar só que tem que ser quase de imediato, senão... perdes uma vida.
Podes jogar no modo single-player ou contra um amigo que esteja por perto, ou seja ambos usam o teu dispositivo.


A evolução do jogo faz-se através de níveis que se traduzem em duelos com 10 "bandidos fora-da-lei" e pelo meio vais ganhando recompensas (conquistas) e subindo nas tabelas visto que o jogo tem integração com o Google Play Services.


Ah... na altura do duelo o ecrã fica em modo imersivo (full screen, imagem acima à esquerda) que te permite uma concentração total.

No final do duelo vês o teu tempo de reacção e o do teu oponente. São milésimos de segundo de diferença que ditam a vida e a morte... ok, tens 5 tentativas, por isso podes sempre melhorar.
Estão também disponíveis 31 mortes diferentes que ficam disponíveis para visualização numa galeria.


Ready Steady Bang é um jogo muito viciante - mas não ao estilo do FlappyBird! - porque põe os teus reflexos à prova. Mais p'ra frente começa a ser um pouco enervante porque o teu dedo vai tremer à medida que avanças para travares duelos com cowboys mais rápidos no "gatilho". Será que és capaz?

0 comentários :

Publicar um comentário