sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Etiquetas: ,

99 Problems Um Vicio de Jogo



99 Problems é um jogo simples mas extremamente viciante. Esta deve ser a melhor descrição possível para este jogo, que nos agarra por longos períodos de tempo ao smartphone/tablet com uma enorme vontade de não o mais largar.


99 Problems tem à nossa disposição 99 diferentes níveis, em que a dificuldade (e também o vicio) vai aumentando, fazendo por vezes com que percamos a paciência mas nunca a vontade de jogar. Muitos poderão apelida-lo de irritante, dada a dificuldade que encontramos em alguns níveis, e também pelo facto de termos que por vezes estar constantemente a iniciar o mesmo nível, mas estranhamente é aí que este jogo nos mantém agarrados. A sua jogabilidade é bastante simples. Tocar no ecrã com um dedo para fazer o nosso bloco subir (ao estilo do que acontecia no jogo Flappy Bird), mantendo-o sempre dentro da área de jogo, e evitando os blocos (obstáculos) que vão surgindo. Parece bastante fácil, mas irá tornar-se por vezes uma verdadeira dor de cabeça. O melhor conselho? Certifica-te de quem tens uma boa dose de paciência guardada antes de iniciares o jogo.

No final dos 99 níveis, iremos ter a satisfação de dever cumprido, mas o jogo volta a desafiar-nos propondo que ultrapassemos agora os mesmo níveis, mas com os blocos a movimentarem-se com maior velocidade. 



O único problema encontrado neste jogo está relacionado com a publicidade que vai surgindo por momentos no topo do ecrã. Para além de tapar a área de jogo (esperemos que o desenvolvedor encontre uma melhor forma de apresentar a publicidade), vai fazer com o jogo tenha um ligeiro lag, que em jogos deste género influencia bastante a nossa jogada.

Caso não tenhas problemas em te tornares um viciado, este jogo é a melhor recomendação para quem quer passar aqueles momentos mortos entretido. Difícil será depois deixar o jogo e voltar aos afazeres.

0 comentários :

Publicar um comentário