sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Etiquetas: ,

Andy Rubin, o Pai do Android deixa a Google


Um dos co-fundadores do Android, Andy Rubin, deixou ontem a Google e a divisão de robótica que até agora liderava.


O pai do android


Andy Rubin entrou na Google em 2005 quando esta comprou a Android Inc. que mais tarde daria origem ao sistema operativo móvel que tão bem conhecemos agora. Recentemente liderava a divisão de robótica.

Segundo consta Rubin irá agora lançar uma "incubadora" de startups em hardware de alta tecnologia. Será com certeza bem sucedido nesta nova aventura.

Larry Page, CEO da Google já agradeceu a Rubin por ter criado algo de notável (android) que deixa felizes mais um bilhão de utilizadores e também expressou as maiores felicidades para o seu novo projecto.

Recordamos que a Google "agitou as águas" recentemente nos seus altos quadros sendo notória a transferência de mais e maiores poderes a Sundar Pichai, numa altura em que Larry Page se pretende focar no futuro da empresa.

Por muito que nos desgostem estas situações de saída de pessoas carismáticas, todas as empresas passam por processos de renovação e, na maioria dos casos, são salutares tais mudanças. Há que ter confiança em quem agora está à frente da empresa, na sua visão de futuro e nos produtos que nos disponibiliza.

0 comentários :

Publicar um comentário