quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Etiquetas: , , , , ,

Google Anunciou oficialmente o Nexus 9 com Android 5.0 Lollipop: Pré-compra a 17 Outubro, Disponibilidade a 3 Novembro


E foi então finalmente anunciado o tablet Nexus 9 da Google! Este tablet feito em parceria com a HTC trás um novo "form-factor" à linha de dispositivos Nexus e a nova versão do android 5.0 lollipop. Vamos abordar os detalhes.

Nexus 9: For movers and makers

Começemos esta primeira impressão com a principal característica que pensamos ser a mais importante deste novo dispositivo. Uma dupla valência: trabalho/divertimento.


Com um design elegante, bem construído com elemento em metal, cores jovens e apelativas e materiais premium este tablet de 8.9 polegadas é a solução perfeita para uma utilização profissional e entretenimento. O ecrã IPS 2048x1536 pixeis de formato 4:3 é o ideal para estes dois ambientes que aliado a um novíssimo processador de 64 bits NVIDIA Tegra K1 @ 2.3Ghz e a um GPU Kepler DX1, não faltam argumentos para o equilíbrio ser perfeito.


O lado mais visual, prático e profissional é conseguido através de um capa-teclado (acessório vendido em separado) e para completar a parte lúdica temos ainda um par de altifalantes frontais estéreo HTC BOOMSound.


Com 2 GB memória RAM, armazenamento interno de 16GB e 32GB, as cameras frontal (1.6MP) e traseira de 8MP, a bateria com uns massivos 6700 mAh tornam esta "ferramenta/brinquedo" muito apetecível.
Ah! Para tirar partido do melhor hardware, o Nexus 9 vem com o melhor do software, o android 5.0 lollipop anunciado na mesma altura. 


O Nexus 9 vai estar disponível para pré-compra amanhã, 17 de Outubro e será oficialmente enviado a partir de 3 de Novembro. Quanto a preços, a versão de 16GB ficará nos $399 enquanto que a de 32GB andará à volta dos $479 e por fim, a versão LTE custará uns simpáticos $599 dólares.

Fiquem com o video oficial.



Agora, a pergunta... Alguns dos presentes vai puxar dos cordões à bolsa e comprar este belo e funcional tablet? Lembrem-se que dá para as duas coisas, trabalho e divertimento. Contem-nos, vá!

0 comentários :

Publicar um comentário