quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Etiquetas:

Nexus 6 Oficialmente Apresentado

















O Nexus 6 é o novo flagship da Google fabricado pela Motorola, e também a aposta da mesma em smartphones com ecrãs maiores, também apelidados de phablets. O ultimo leak referente ao Nexus 6 mostrou-se ser verdadeiro (o evleaks mantém a sua credibilidade) e o design do mesmo é quele que nos foi apresentado. Exteriormente não há grandes diferenças em relação ao Moto X 2014, sendo que aquilo que nos fez gostar do flagship da Motorola, aliado às especificações de ultima geração, fazem deste Nexus 6 um dispositivo muito apelativo.


Para além das especificações referidas em cima, onde as 5.96'' do ecrã podem ser o maior entrave a muita gente decidir comprar este novo Nexus, é de referir ainda que vem equipado com a nova versão Android 5.0 Lollipop, colunas frontais stereo, e uma tecnologia de carregamento que permite em apenas 15 minutos ter 6 horas de autonomia.


O Nexus 6 irá estar disponível para encomenda ainda este final de mês, sendo as entregas iniciadas no mês de Novembro. Os preços ainda não são oficialmente conhecidos, mas tudo aponta para tenha um preço inicial de 546€. Até ao momento também não foram revelados os país em que irá ficar disponível na Play Store, não sendo certo que o nosso país seja abrangido por tal.


Este é o novo smartphone Nexus. Uma entrada da Google nos smartphones de maiores dimensões, onde o Nexus 5 mantém o seu lugar para os que preferem carregar uma smartphone de dimensões mais reduzidas. O que achas do Nexus 6? Demasiado grande ou com as dimensões perfeitas? Dá a tua opinião.

0 comentários :

Publicar um comentário