terça-feira, 14 de outubro de 2014

Etiquetas: ,

Novas evidências apontam que o Android "L" será Lollipop


À medida que grandes acontecimentos nos esperam no "espaço android" nas próximas horas, continuam a chegar ao nosso conhecimento, através da blogosfera android, mais evidências sobre qual será o nome da versão 5.0 do android "L". O último rumor com fortes provabilidades de deixar de o ser e tornar-se realidade é... 

Lollipop

Apareceu uma imagem ou um screenshot há umas horas atrás que aponta para esta possibilidade devido ao local onde foi, vá lá... encontrada, o Chromium Issue Tracker. Reparem na barra de notificações o icon de debugging. Entretanto, o link foi removido, porque razão?



Uma segunda evidência, esta mais visível, foi publicamente exposta pela própria Google aquando do seu 16º aniversário. Lembram-se do artigo que a Google publicou no google+ com o seu bolo de aniversário? No topo do bolo estão "lollipops", ou como se diz cá no burgo numa tradução livre "chupa-chupa"! Ora vejam.


(clica ou toque aqui se não conseguir visualizar o post.)

Tal como aconteceu com o kitkat, não há  100% de certeza, por isso os rumores valem o que valem. No final da contas tanto nos faz que seja Lion, Liquorice ou lollipop, o que queremos é que equipem os nossos dispositivos de uma forma perfeita.

E agora, a Google resolveu trollar a malta publicando este video. O que estará por detrás daquela porta?



Bom, tivemos conhecimento há poucas horas que o android L ainda está - nesta altura! - em fase de fine tunning, ou seja, está a ser ultimado para ser liberado.
Ah! Amanhã, vai haver novidades... já vos tinha avisado, não?

0 comentários :

Publicar um comentário