terça-feira, 24 de setembro de 2013

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Rearth Ringke Fusion Hybrid Nexus 4 Case Review







Desde que comprei o meu #Nexus4 (actual flagship da Google) em Fevereiro último na Google UK Play Store, uma das minhas prioridades foi comprar uma protecção (case, bumper, etc), mas... qual? Após várias consultas a imensos sites, analisado vários comentários, visualizado vários videos de reviews, cheguei à conclusão que a melhor era esta:
Rearth Ringke Fusion Hybrid Hard Nexus 4 Case e aqui está o link para a loja Amazon UK: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00B7QGT6U/

Numa primeira análise verifico que adiciona um pouco de "corpo" ao telefone, o material é robusto, sente-se bastante sólido e bem manufacturado e que mesmo assim transmite uma boa sensação ao toque, pois conseguimos um firme agarrar e... acima de tudo a protecção de um bem precioso é fundamental!
Mais, com este bumper temos mais sensibilidade nos botões de power e volume.

A particularidade desta case/bumper é o facto de proteger - e de que maneira! - o vidro traseiro e o seu efeito refectivo quando visto á luz que torna o Nexus tão único e apelativo.

Mas este vidro, tal como todos os outros, são sensíveis a quedas e esse aspecto tem sido para muitos um autêntico "deal-breaker" quanto à compra concerne, mas com esta hybrid da Rearth consegue proteger e ao mesmo tempo deixar ver o belíssimo painel traseiro do Nexus.

Não me canso de a recomendar a amigos, colegas e plusers pois não se vão, de forma alguma, arrependar da compra. Ainda recentemente deixar cair o telefone da cintura ao chão e, a cover protegeu-o a 100%. Perfeito!














A minha nota para esta case/cover/bumper é: 5 estrelas!



0 comentários :

Publicar um comentário