sábado, 8 de fevereiro de 2014

Etiquetas: , , , , ,

Tablet Nexus 8 da Google Já em Abril?


Segundo um artigo da DigiTimes, a Google está a preparar o lançamento em Abril de um Nexus Tablet de 8 polegadas cujo fabricante é a... Asustek. Para já é só um rumor, mas quer a fonte quer as razões - que vamos adiantar mais abaixo - são credíveis e fazem todo o sentido.

8" de Razões!

As fracas prestações de vendas do #Nexus7 2013, a intensa e "canibalesca" competição no segmento de 7" (existem tablets de todas as marcas, cores, sabores e feitios!) e ainda o aumento dos populares phablets de 6" fazem com que a Google se posicione uma polegada acima e prepare o lançamento inicial de 2 milhões de unidades, aumentando assim a sua oferta na Google Play de tablets de 8" juntamente com o famosíssimo e muito aclamado GPE da LG 8.2" G Pad.

Mais se adianta que o possível Nexus8 ira ter um ecrã FullHD 1080p com "bezels" finíssimos e com um preço muito atractivo, que andará entre os $199 ~ $249 dólares americanos. Haverá novidades quanto ao hardware, mas ainda nada mais transpirou.

Nesta fase tudo não passa de... rumores, até porque nada foi confirmado pelas partes envolvidas. Os entusiastas #android já conhecem bem como se começa a vender um produto, e com a MWC Barcelona 2014 a um pouco mais que duas semanas de distância os "big players" começam a marcar a sua posição.

Agora, estão lembrados da imagem de um tablet que a Google editou quando lançou o site do Nexus 7?


É... afinal, parece que era verdade... mas, não será este.
Também partilham da ideia que os tablets de 7" já não têm o formato de portabilidade ideal?

0 comentários :

Publicar um comentário