quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Etiquetas: , ,

Google Play Store Aumenta Período de Reembolso de Apps Para 2 Horas

É oficial! Depois de alguns comentários em vários blogs e redes sociais, havia ainda a dúvida se seria verdade ou se seria um erro na Play Store da Google. O facto é que se confirma o aumento do período experimental de apps compradas de 15 minutos para 2 horas! Esta alteração pode já ser lida na política de devolução de apps no site da PlayStore.





Os pedidos de vários utilizadores para que o período de 15 minutos fosse aumentado foram ouvidos. De facto, com o tamanho dos programas a aumentar, muitas vezes somos conforntados com períodos de download de 3 ou 4 minutos, restando-nos talvez uns 10 minutos ou menos para testar se era realmente o que queríamos. Com esta alteração, o botão de reembolso imediato do dinheiro pago estará activo durante 2 horas após a compra. Se não estamos satisfeitos, basta ir de novo até à página da PlayStore onde comprámos a app e seleccionar a opção de reembolso do dinheiro.


Esta alteração revela sobretudo confiança nos clientes, e parece-nos que pode ser vantajosa para "limpar" da PlayStore algumas apps que se servem de publicidade enganosa para levar os mais incautos a gastar dinheiro. Também parece útil para limpar a zona dos comentários, que muitas vezes está cheia de clientes insatisfeitos a pedir o dinheiro de volta. Têm duas horas para ir carregar no botãozinho! Não há desculpas! 

Também já foi apontado por alguns que há certos jogos que, com algum empenho, podem ser terminados em 2 horas. De qualquer forma é melhor que piratear. O que pensam sobre esta alteração?


0 comentários :

Publicar um comentário