sábado, 6 de setembro de 2014

Etiquetas: , , ,

Motorola apresenta novos Moto X e Moto G


Depois de no ano passado a Motorola ter lançado o Moto G e Moto X, chegou agora a altura de ser apresentada a segunda geração de ambos os smartphones. Na IFA deste ano a Motorola apresentou os novos Moto X e Moto G, juntamente com o tão aguardado Moto 360 e Moto Hint, mas por enquanto vamos focar-nos apenas nos seus novos smartphones.

Moto X

O novo Moto X foi apresentado, depois de há um ano ter sido apresentado o seu antecessor, e traz boas melhorias. O novo Moto X conta agora com um ecrã de 5.2'' e uma resolução 1080p, um processador Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Quad-core 2.5 GHz Krait 400 e uma câmara de 13 MP. Outra melhoria é ao nível da bateria que cresceu e tem agora 2300 mAh, mas tanto as memórias interna como a RAM se mantêm nos 16/32GB e 2 GB respectivamente, sem slot para cartão microSD. Será vendido com um preço de 420£ durante o mês de Setembro, sem haver por enquanto uma data exacta.



Moto G

A nova versão do Moto G não trouxe grandes melhorias em relação ao seu antecessor, e as maiores diferenças foram mesmo ao nível visual. O novo Moto G apresenta agora o seu altifalante na zona frontal (como acontece como o Moto E), cresceu e vem equipado com um ecrã de 5'' e traz uma câmara de 8 MP (talvez a melhor novidade, uma vez que a câmara anterior era um dos aspectos que menos agradava aos consumidores). Tudo o resto se mantêm, possuindo um processador Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400, Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7, 1 GB de memória RAM e uma bateria de 2070 mAh. Será vendi em duas versões - 16 e 32 GB - e tal como o Moto G 4G traz também uma slot para cartão microSD, por um preço de 199€ para a versão com menos memória.




















A Motorola lançou dois novos smartphones e não desiludiu. Apesar do novo Moto G não ter sofrido uma evolução considerável, mantém o seu baixo preço, o que fará certamente com que continua a ser uns dos smartphones com mais procura. Já quanto ao novo Moto X, a Motorola soube torná-lo num ainda mais interessante smartphone e não faltará quem já esteja à espera do seu lançamento para lhe deitar a mão.

0 comentários :

Publicar um comentário